20/09/07

Eis o exame vencedor...

...da Teresa Santana:

«EXAME BEN HARPER / ANTENA 3

1ª PARTE

PERGUNTA 1: Em que cidade foi gravado o álbum "Lifeline"?
R: O album Lifeline foi gravado em Paris.

PERGUNTA 2: Quantos são actualmente e como se chamam os elementos dos Innocent Criminals?
R: Actualmente, os elementos dos Innocent Criminals são 5. Oliver Charles (bateria), Leon Mobley (percussão), Jason Yates (teclados), Michael Ward (guitarra) e Juan Nelson (baixo). Não contanto com o Ben Harper na voz, claro.

2ª PARTE

DESAFIO: Qual das músicas do último álbum de Ben Harper & the Innocent Criminals achas que é a melhor para ouvir enquanto fazes surf? Justifica a tua resposta.

Não conhecendo o novo album a fundo, teria de dizer que a preferida para ouvir enquanto faço surf seria "Having Wings".

Quanto à Justificação, vamos por exclusão de partes:

"Fight Outta You" é bem bonita, mas fazer surf a este ritmo era wipeout garantido.

"In The Colors" parece muito boa mas para um fim de noite a dançar à luz da lua.

"Fool For a Lonesome Train", q bem dizer, não dá pra surfar num comboio, solitário ou não... Nem sequer há comboios que nos levem até à praia... A não ser aqueles turísticos... bem, esta não serve.

"Needed You Tonight" seria a que eu escolheria para dedicar a alguém, ou até mesmo para uma serenata.

"Say You Will" é ideal para usar como chantagem para pedir "aquela coisa" difícil à cara metade.

"Younger Than Today" lembra-me que é verdade, já fui mais nova. Mas ainda vou bem a tempo de aprender a surfar aos 26.

"Put It On Me" tem o ritmo ideal para uma tarde bem passada na Cozinha, a fazer um bolo de banana e chocolate.

"Heart Of Matters" simplesmente não dá para surfar ao som desta.

"Paris Sunrise #7" acho que Paris ainda não tem praia, e o Sena não tem ondas de jeito. Além disso, chocar com uma barcaça era capaz de dar mau resultado.

"Lifeline" é linda, mas ideal para adormecer e acabar uma noite perfeita.»

2 comentários:

Anónimo disse...

caros "malucos",tenho de comtemplar a grande autora desta descrição tão perfeita. é de muito bom gosto.
um abraço pra todos e continuem assim, sempre os melhores.

Anónimo disse...

tinha de dizer mais uma coisa:
a mudãnça faz sempre bem, e voçês conseguiram mudar pra bem melhor. os meus parabéns e muito bom trabalho.